Logo

(11) 2325-7015
Entrar

Onde são fabricadas as Lupas e Fotóforos da Ultralight Optics?

Todas as Lupas e Fotóforos são fabricados em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Qual a ampliação é mais indicada para minha especialidade?

Sugerimos que o profissional que não trabalha com magnificação comece com o menor aumento, no caso 2.5x. No máximo optando pelo aumento de 3.5x, porém, quanto MAIOR a magnificação MENOR é o campo de trabalho.

Utilizo grau, consigo trabalhar com Lupa e/ou Fotóforo?

A resposta é SIM! Todas nossas lupas acompanham um adaptador para você colocar o seu grau. Da mesma forma o Fotóforo da Ultralight tem adaptador para qualquer óculos ou lupa que existe. Dessa forma, sendo possível, você que utiliza grau, trabalhar tanto com Lupa como com Fotóforo.

Caso altere meu grau, o que devo fazer?

Somente trocar o adaptador que vai dentro de sua lupa, o mesmo serve para quem opta por uma armação de óculos diferente para trabalhar.

Qual o melhor sistema, FLIP-UP ou TTL?

Isso é uma questão de preferência pessoal. Acreditamos que quanto mais próximo dos olhos melhor será o desempenho ótico atingido. Por isso normalmente sugerimos o sistema TTL, pois ela além de mais leve e confortável, te da um campo de trabalho maior e permite uma maior movimentação sem perder o foco.
assista ao vídeo explicativo

Sempre trabalho com resinas, isso me impede de utilizar o Fotóforo da Ultralight Optics?

De maneira nenhuma. Hoje, todos nossos fotóforos odontológicos acompanham um filtro-antipolimerização que permite o manuseio de resinas sem nenhum problema.

Fotóforo Odontológico e Fotóforo Médico, qual a diferença?

Os Fotóforos odontológicos, são mais leves, pesando 1.5 gramas e vão de 5000 até 40000lux de intensidade, enquanto o Fotóforo Médico (ou cirúrgico) pesam 2.5 gramas e vão de 5000 até 75000lux de intensidade.
assista ao vídeo explicativo